Saturday, September 15, 2012

Balança do Tempo




Balança do Tempo

(Nayguel Cappellari)


E a chuva compete com meu coração,
levando de mim a única esperança que me restava,
fazendo-me acreditar que um novo dia
jamais irá aparecer.

Mas o mundo lá fora é estranho,
e meu mundo aqui dentro é mais estranho ainda.
Meus sonhos e meus medos,
contrabalanceiam-se com seus pesos.

O medo que rege minha alma,
a tristeza e o arrependimento,
fechando-me em uma coisa completamente diferente
do que eu um dia eu fui.

Mas os sonhos, os dias constantes com sorriso ao rosto,
os pensamentos lá fora,
isso tudo junto...
Acalmando-me a alma, acalentando-me o ser.

Relaxo os músculos de meu corpo,
espero alguma mudança acontecer,
e enquanto isso não acontece...
a balança tende a permanecer no mesmo lugar.

Lugar, este, que leva meu coração...
que vai subindo e caindo, caindo e subindo...
tal qual um navio...
na tormenta de meu mundo.

1 comment:

Daíse Lima said...

Amei o teu cantinho!!!!!
Você escreve muito bem!!!!
Parabéns!!!!
Abraços!!!