Friday, September 21, 2012

Hoje

Hoje
(Nayguel Cappellari)

Hoje é um dia daqueles,
em que o mundo torna-se um fardo.
E as pessoas tornam-se completamente
insuportáveis.

Hoje é um dia daqueles,
em que os sonhos são desfeitos,
e o coração fica apertado...
porque tudo lá fora é intenso,
e ao mesmo tempo sem intensidade alguma.

Hoje é um dia daqueles,
em que meus olhos entristecem-se demais.
E minhas tristezas pairam sobre o ar...
é um dia daqueles em que eu desisto,
de tentar acreditar que um dia
tudo pode ser diferente.

Hoje é mais um dia daqueles,
em que eu quero desistir de tudo.
Que eu quero largar tudo e nada mais...
Hoje é mais um dia daqueles,
em que eu não quero estar mais vivo.

Hoje é um dia daqueles,
em que eu entrego-me aos céus,
dou-me à terra de onde vim,
e de onde nunca deveria ter saído.


Hoje é um dia daqueles,

em que eu choro de angústia, 
de raiva, e de medo.

Hoje é um dia daqueles,
que meus sonhos já não existem mais.


Hoje é um dia daqueles.


Hoje... não sou mais nada.
A não ser tudo o que eu um dia
tive medo de me tornar.

No comments: