Thursday, April 10, 2014

Aperto


Aperto
(Nayguel Cappellari)


E não sou nada mais pra ti,
enquanto pra mim tu continuas sendo o meu tudo.
Hoje eu já não significo mais nada pra ti,
enquanto tu continuas aparecendo em meus pensamentos.

Apareces em todos os meus pensamentos,
em todos os meus sonhos,
e em todos os momentos de minha vida.

E o que mais me dói não é saber que não significo nada pra ti,
mas sim que hoje deixaste de pensar em mim,

deixaste de querer aquelas coisas de antigamente.
E deixaste de gostaar daquelas coisas sem sentido.


Hoje meu coração é apertado,
e dói demais só de lembrar daqueles momentos,
que hoje já sei que é impossível pra eu querer.

E me dois meu coração, e me destrói por completo,
saber que eu não significo mais nada para ti,
que todas nossas juras foram em vão,
e que tudo continuou tal qual um dia já foi.

Tu, longe de mim, distante do meu mundo.
Tu, longe de mim, distante de tudo.
Tu ao longe, vivendo tua vida.
E eu, estacionado nessa situação.

Meu coração anseia por poder te amar,
meu coração anseia por poder ver teu sorriso.
Meu coração anseia por poder te abraçar,
E meu coração anseia por nunca mais chorar.

No comments: