Sunday, April 06, 2014

Onde?

Onde?
(Nayguel Cappellari)

E aquelas juras de amor feitas no passado?
Os dizeres imensos de que nos amaríamos para sempre,
e que iríamos um abraçar o outro
até esquecermos de todos nossos problemas?

E aquelas palavras tranquilas de que estarias para sempre em minha vida?
De que não irias tomar teu lugar e fugir então?!
Onde estão aquelas palavras sinceras, e aquele sorriso encantador,
que me diziam que nada fazia sentido, mas o amor era algo muito maior que qualquer sentimento?

Onde está aquela pessoa que dizia que estaria comigo pra sempre?
Que amaria estar comigo, me abraçar, me beijar, me amar?
Onde estão aquelas palavras aconchegantes quando meu mundo está escuro?
Onde estão aqueles sentimentos lindos que outrora existiram?

O aperto do meu peito por algo que passou,
por algo que dexou de existir para ti
(mas que para mim é tão vivo quanto o uivo do vento lá fora)
o aperto que me sufoca, que me faz querer desistir.

Onde está aquela pessoa que encantou-me os sentidos,
iluminou-me os pensamentos, acalmou os meus medos
e que hoje simplesmente deixou de existir,
e que me sufoca querendo desistir de tudo?

No comments: