Thursday, May 28, 2009

I saw her face




Fonte da Imagem: http://donnobru.blogspot.com/2008/11/broken-heart-digital-paint.html

I saw her face
(Nayguel Cappellari)

Eu vi o seu rosto,
e o jeito com que fora embora.
Eu vi suas costas,
e não contive as lágrimas.

Ela ao meu lado,
e eu tentando contar.
Queria contar a ela tudo que sentia,
Mas a deixei ir embora com medo.

Eu vi seu rosto,
as bochechas tão lindas,
a boca sorridente e os olhos,
os olhos que brilhavam.

Eu vi seu rosto,
e ela estava ao meu lado.
Eu não consegui dizer nada,
nada. Ela ao meu lado.

"I saw her face,
and I can't deny,
that I fell in love
with her."

Eu espero que um dia,
ela entenda que eu tentei contar,
o que eu sentia por ela.
- O que eu realmente queria contar.

Eu vi sua face,
e não posso negar
que eu me apaixonei
por ela.

Inteiramente, puramente só.
E ela ao meu lado,
e com o rosto perfeito.
E o sorriso que me levava aos sonhos.

1 comment:

Ana Jeremias said...

OMG. Será que um dia terei um poeta tão magnífico a escrever poesias sobre mim?

Como você me atropela, Ná. :~