Friday, September 25, 2009

Uma noite

Uma noite.
(Nayguel Cappellari)

E como eu queria, neste momento, que tu estivesse aqui comigo.
E iríamos, então, nos abraçar calmamente.
Mesmo que lá fora estivesse tudo errado.
Mesmo que lá fora estivesse chuvendo ácido.
Mesmo que lá fora tivesse clarões e fantasmas chorando.
E eu não teria mais nada,
eu teria apenas a ti nesta noite.
Abraçaria teu corpo, beijaria tua alma, afagaria teus cabelos.
Voaria ao infinito contigo, meu bem.
Voaria contigo.
Não importaria nada, não teria medo de nada.
Mesmo que pela manhã o sol não quisesse sair.
Mesmo que eu não tivesse nada mais.
Para mim nada importaria,
porque eu teria a ti.

E como eu queria que este dia chegasse.
E como eu queria aproveitar esta noite contigo.
E como eu queria poder abraçar a ti.
E como eu queria poder ter aproveitado o sabor dos teus beijos.
E como eu queria poder ter segurado fundo em tuas mãos e não ter te deixado ir.
Como eu queria, neste momento,
que tu estivesse comigo.
Apenas esta noite.
apenas esta noite.

No comments: