Wednesday, February 02, 2011

Apenas a verdade

Apenas a Verdade
(Nayguel Cappellari)

Apenas mais um suspiro de exatidão,
descobrindo tudo que sobrou,
Descobrindo todas as marcas que ficaram,
todas as felicidades que ainda permanecem.

Sonhos juntos e separados,
aquele passeio de mão dadas,
o dia na cafeteria,
o filme com pipoca e refrigerante...

Aqueles olhos me olhando,
aqueles olhos.
E um suspiro apenas
me faz lembrar de tudo que passou.

Hoje devo seguir adiante,
mesmo com as lágrimas nos olhos,
mesmo com o medo do futuro,
mesmo com o medo do passado.

Estou triste, estou chateado,
e estou magoado.
E tudo que tenho a fazer é seguir.
Seguir adiante, simplesmente.

Sem ter nada, nem ninguém,
sem ter outra coisa a não ser eu mesmo.
E sem fazer nada a não ser pensar...
E dar outro suspiro.

Respiração larga, triste, profunda...
e o mundo se afunila.
e a tristeza consome.
todo o meu coração.

No comments: