Wednesday, February 09, 2011

A verdade sobre o que fora

A verdade sobre o que fora
(Nayguel Cappellari)

Para Raissa

E foi assim que tudo aconteceu,
ela apareceu em minha vida,
transformando qualquer sentimento ruim em alegria.
Transformando meu pranto em riso sem demora.

Ela trouxe para mim a felicidade que eu já não tinha.
Devolveu minha vida para mim
minha vontade de amar e escrever alegremente...
- Ela me devolveu a vida.

Hoje encontrei em minha existência,
a pessoa mais especial que eu poderia ter,
encontrei uma menina linda
que me trouxe toda a felicidade do mundo.

E não tenho muita coisa a falar,
mas sei que tudo que eu sinto é graças à ela...
Ela cativou-me a partir do primeiro momento,
que a vi com aquele lindo sorriso em seu rosto.

E justamente por isso,
tenho a obrigação de fazer alguma coisa...
Ela se tornou alguém importante.
E devolveu, para mim, a alegria de viver.

No comments: