Sunday, February 06, 2011

Um pouco do que já fora
(Nayguel Cappellari)

E hoje me acordei um pouco menos eu.
Um pouco mais amor e um pouco menos tesão.
Acordei com o amor cravejado ao peito,
e a alma cadenciada ao seu torpor.

Hoje acordei de modo inquieto,
querendo uma coisa absoluta.
Pensei no passado, no presente e no futuro.
Sem sequer obter alguma resposta curta.

Sonhei acordado com momentos de beleza e prazer,
deixei minha alma ser levada ao céu de azul infinito...
E da mesma forma, deixei minha alma,
do céu despencar.

Encontrei a pessoa que procurava...
mas do seu jeito ela era cativante.
Mas no meu ego deprimente aconteceu...
Eu simplesmente a deixei escapar ao vento.

E agora, depois de ter acordado desse jeito,
e de tê-la deixado esvair-se tal qual fumaça,
eu simplesmente fico aqui, agoniado, em pensamentos,
esperando a mudança do vento me trazê-la de volta.

No comments: