Wednesday, March 16, 2011

Lamentos

Lamentos
(Nayguel Cappellari)

Te dei a chance de sermos felizes,
nós dois juntos, sem nos importarmos com nada mais.
Te dei a chance de sermos felizes,
e não teríamos de esperar mais nada de ninguém,
nem do mundo.

Dei - para ti - o meu coração,
incrível, louco, complicado.
Entreguei-te em tuas mãos meu mais precioso tesouro,
e tu o deixaste cair,
esfacelando minha alma completamente.

E enquanto eu espero o tempo passar
para que dessa forma eu possa esperar a cura
regenerar meu espírito,
Tu seguirás o teu caminho
- E eu terei de ver-te em outros braços!

Meu mundo se tornará vazio,
cheio de morte e desapego,
Sonharei com coisas fúteis e inúteis,
e tu serás a minha
alcova.

Dei-te tudo de mais precioso,
E a minha vida está selada,
meu coração foi quebrado em mil pedaços,
e enquanto o tempo passa...
A minha alma está repleta.


De dor, de desapego, de tristeza.
Foste tu que arrancaste tudo de mim,
Deixaste minhas coisas ao vento...
e o Leão tenta me levar
para um mundo inexistente.

2 comments:

Bruna said...

Lindo =D

Zanza said...

muuito Lindo eu amo teu blog *-*
beijo beijo amr *-*