Thursday, March 03, 2011

Bom, começarei este texto de um jeito meio diferente, ele será reflexivo, e confesso que é mais para mim do que para qualquer outra pessoa que ler o conteúdo...

Estive pensando muito no dia de hoje, por mais que meu dia tenha sido maravilhoso, entende? Saí com amigos, fui assistir ao jogo do Grêmio no Olímpico, em Porto Alegre. E foi uma viagem maravilhosa. Muita risada e diversão. Encontrei com meu irmão, e foi bastante produtivo meu dia... mas ainda assim, não consegui tirar MUITAS coisas da cabeça. E coisas, estas, que não saem nem por um suplício.

Acontece que essas coisas batem em todos os lugares da minha mente e ficam retumbando como se fossem vibrações tensas sobre o que eu tenho de fazer ou pensar, ou qualquer coisa do tipo. E essas coisas me assustam, me fascinam, me indignam.

E eis que hoje, enquanto voltávamos, eu pensava nas coisas. E pensava que eu queria ter alguém agora, ou não.
E pensava que eu queria ser outra coisa, ou não.
E pensava que eu queria estar dormindo, ou não.

Pensava em tudo, sem saber em qual caminho seguir, em o que fazer.
Mas tudo que eu pensava, eu acho, era tentar ser feliz...





mas isso é difícil.

Ou não.

No comments: