Wednesday, March 23, 2011

Maldição: Pt 1

Maldição: Pt 1.
(Nayguel Cappellari)

Maldita hora em que fui te encontrar,
em que fui acreditar nos teus sonhos,
em que acreditei em tuas palavras.
Em que acreditei em ti.

Maldita hora em que eu fui cativado,
em que tu me encontraste e me fascinaste,
maldita hora que tu me fizeste de idiota,
que me fizeste sonhar alto o sonho que não podia existir.

Maldita a hora em que tu ouviste minha voz,
dizer-te o quanto eu estava feliz por ter te encontrado.
Maldita hora que fui doar tudo que eu tinha
para uma causa completamente perdida que nem tu.

Maldita hora em que o mundo começa a desabar,
onde o meu céu não é mais claro e minha vida não tem sentido.
Maldita hora em que eu encontrei quem não devia...
E acreditei que havia uma saída... uma saída.

Maldita hora que pude acreditar em sentimentos tolos,
em semântica clichê e dizeres oportunos.
Maldita hora em que eu acreditei COMPLETAMENTE em ti
e esfacelei minha alma e o meu coração.

3 comments:

Anonymous said...

Maldita hora.

Anonymous said...

Nem sempre maldita, pois a maldita hora, te deu muito mais coisas do que uma palavra maldita. Desculpa, a verdade pode ser dita, e ninguém de fora, pode se meter, pois só quem viveu fostes tu. Te liga, a maldita hora, foi muito mais do que pensas.

Anonymous said...

Maldita.