Tuesday, March 08, 2011

Meu Pesar

Meu Pesar
(Nayguel Cappellari)

O meu mundo tão alegre
já não existe mais.
O meu mundo doce e sincero
já não existe mais.

O meu mundo está repleto
de tristeza e de tormenta...
E eu só quero algum dia
sorrir de novo.

Se foi para brincar com meus sentimentos
Se foi para brincar com meus desejos,
eu espero que o teu chão caia.
E o teu mundo desabe que nem o meu.

Não é raiva nem desprezo,
é amargura do jeito que se foi.
Tu bancaste a beleza e plenitude,
e no fundo eras igual a outra pessoa qualquer.

Deixei de acreditar nas coisas,
nos sentimentos e nas pessoas,
tu trouxeste-me a desgraça,
e sinto agora tamanha depressão.

Se foi para brincar com meus sentimentos,
Se foi para brincar com meus desejos,
eu espero que o teu chão caia.
E o teu mundo desabe que nem o meu.

O meu mundo pode estar em pedaços,
tu podes estar em outros braços,
mas jamais serás feliz
Como serias comigo.

Deixei de acreditar nas coisas,
nos sentimentos e nas pessoas,
Tu trouxeste-e a desgraça,
e sinto agora tamanha depressão.

O meu mundo está em ruinas,
e dos destroços eu me ergo,
Sinto o fogo da vingança
arder em meu peito.

Mas não sou igual aos outros,
Não sou um perdedor e não mereço sofrer
Pensando em teu nome.
E em qualquer coisa que te faça parte.

Eu não mereço sofrer, nem lamentar.
Não deveria sequer cantar,
Sou um perdedor, eu confesso,
mas não pertenço mais a ti.

Posso gritar e cantar alto,
que eu estou exausto,
de ser tapiado e
passado pra trás.

E eu posso seguir em frente,
com os olhos adiante
e com a bravura de que,
igual a mim não encontrarás.

Se foi para brincar com meus sentimentos
se foi para brincar com meus desejos,
Eu sinto muito por tua alma,
E espero que sintas apenas a metade do que senti.

No comments: