Sunday, April 03, 2011

Canção ao meu pai

Canção ao meu pai
(Nayguel Cappellari)

E quando eu menos esperava,
essa notícia avassalou-me os sentimentos,
deixando-me muito estarrecido.

Uma das pessoas que eu mais amava,
encontrava-se no hospital.
E eu não podia fazer nada!

Uma raiva silenciosa pareceu-me sufocar,
meus sonhos se dissiparam,
e meus olhos estavam secos de agonia.

No fim, eu vi algo acontecer,
ali estava ela, tão pura, tão branca,
a Imagem que salvou-me do abismo.

Não era uma pessoa real,
mas era essa forma que me mandava o sinal,
dizendo que tudo ficaria bem.

Alguma coisa dentro de mim batia devagar
acalmando-me os nervos e o coração,
deixando-me tranquilo como as ondas do mar em um dia de verão.

Meus sonhos voltaram de novo,
e então eu pude me imaginar,
abraçando o meu doce e alegre pai novamente.

1 comment:

Thiago said...

Canção da saudade!