Tuesday, April 05, 2011

Entrego-me

Entrego-me
(Nayguel Cappellari)

No meu peito uma vontade imensa de gritar,
uma dor insuportável, insubstituível.
Um mundo inteiro girando aos meus olhos,
onde eu não consigo sequer pensar em nada.

Meu corpo está querendo entregar-se.
Minha mente está repleta de dor, de sofrimento.
Meu peito está cada vez mais apertado...
e o meu coração está desistindo.

Minhas mão tremem de medo,
o meu mundo está completamente enegrecido
Meus olhos já não têm o brilho de outrora...
e meu coração está desistindo.

Um vazio avassalador,
um imenso e intenso nada,
Enchendo-me de tristeza e angústia,
e destruindo-me tudo que acreditei...

Nesse momento não tenho nada,
sinto dor em tudo que é parte do meu corpo,
eu quero simplesmente fechar os olhos...
e finalente deixar meu coração se entregar.

Entregando-se totalmente,
sem medo ou rancor.
Deixando para trás o que eu fui,
e me transformando em nada mais além.

Um incessante vazio
que assola o meu ser,
Sinto muito por agora...
mas estou entregando-me aos céus.

E meu corpo entregando-se também,
envolta de uma música de desgraça,
e se tudo fosse embora agora...
- It's all gonna be a suicide note.

1 comment:

Anonymous said...

Lindo poema. Lindo lindo. MAS >> "DON'T GIVE UP".

N