Saturday, April 02, 2011

Imensidão

Imensidão
(Nayguel Cappellari)

E esse sentimento estranho dentro de mim,
preenchendo-me de forma vaga,
tornando-me um ser sem sentido algum.
E enchendo-me do vazio.

Sim, vazio este que não acaba,
e a cada dia parece ser maior e maior...
e os dias passam sem nada de bom,
e tudo que eu vejo é que o dia está nublado.

Não existe sol algum, não existe coisa alguma,
O mundo é nublado, e meus sentimentos conturbados,
Olhando a fundo eu tenho a certeza plena,
de que estou caindo em um abismo.

O vazio se torna enorme a cada dia,
e só ele cresce dentro de mim,
meus olhos querem despejar
tudo de ruim que dentro de mim há.

E mesmo que tudo esteja sem cor, nublado e entristecido,
ainda sei que alguma hora vou poder rir...
nem que seja olhando minha imagem no espelho
e rindo da minha própria falta de sorte.

1 comment:

Unknown said...

imensidão..tem muito haver comigo no momento..:)vc é muito bom com as palavras.