Monday, January 02, 2012

Ao vazio

Ao vazio
(Nayguel Cappellari)

E o que acontece comigo nesse novo caminho?
Dentro de mim não existe nada, a não ser um vazio enorme.
O vazio deixado por inúmeros problemas,
inúmeros pensamentos ruins e coisas afins.

Estou completamente perdido.
Em um caminho pelo qual eu deixei-me levar.
Sem ter alguma solução qualquer...
Sinto que tudo esta´desajeitado e inexato.

O vazio tomando conta de mim, e dos meus pensamentos.
Meu coração em pedaços, fragmentado...
por motivos ridículos, deprimentes, fantasiosos...
Algo repleto de sentimentalismo e bizarrice.

Sou assim, completamente estranho,
naturalmente triste, ou desesperado.
Com um vazio intenso, e ruim...
que me faz ter vontade de explodir.

E não consigo pensar em nada mais.
Nada que me alivie essa tensão e esse medo...
a angústia de estar assim...
- Com esse vazio dentro de mim.

E sinto-me repleto de nada...
em uma inutilidade tremenda.
E o vazio crescente,
tomando conta do meu coração.

No comments: