Wednesday, January 18, 2012

Depois do Cinza e Preto

Depois do Cinza e Preto
(Nayguel Cappellari)

E enquanto eu pensava que tudo daria errado,
eis que surge, completamente do nada,
uma guria extremamente linda, capaz de
mudar completamente o que eu penso...

Um rosto tão lindo, de sorriso encantador,
que me cativou a partir do primeiro momento que eu vi...
uma flecha pontiaguda que perfurou-me o coração...
e acertou-me, me deixando completamente transtornado... e encantado.

Essa menina linda, de jeitinho doce,
de palavra fácil e de sorriso maravilhoso,
soube como me encantar,
e me provocar os mais loucos sentidos...

Sem conhecê-la totalmente,
já a sinto em meus braços, já a tenho em minha mente,
já a quero comigo, já a sinto me beijando...
já quero beijá-la, amá-la, consumí-la.

Uma menina linda e perfeita,
de olhar penetrante e inquieto,
que me liberou os sentidos...
e me fez ficar completamente doido de encanto.

Que me fez imaginá-la com ela,
dias e noites juntos, de braços dados
e mãos juntas, com nossos lábios se beijando,
e nossas mãos se tocando...

Sentindo o gosto do seu gosto,
o gosto do seu corpo,
o gosto dela completamente, em mim...
Somente para mim.

Uma menina doce, amável...
que tirou-me de um abismo de tristeza,
de um mundo cinza e preto.
Que iluminou-me os sentidos, e acalentou-me a alma...

A menina que domou o meu coração
e enloqueceu a minha razão,
me fazendo querê-la...
inteiramente para mim.

2 comments:

Anonymous said...

vc dá nojo.

Anonymous said...

Adorei!!!!!