Monday, December 26, 2011

Posso pedir

Posso pedir
(Nayguel Cappellari)

Posso pedir para que em 2012 eu não seja tão preguiçoso, para que eu não deixe de lado tantas coisas, e não me preocupe tanto com outras assim, tão sem importância. Posso pedir que tudo seja tranquilo, calmo e sereno. Mas jamais vou conseguir pedir a calma necessária para o meu coração.

Posso pedir, ainda, que tudo seja tão belo e sem problemas, que com os eventuais infortúnios eu consiga lidar. Posso pedir, também, que tudo se ajeite, e as coisas se acalmem... mas mesmo assim, não vou conseguir pedir a calma necessária para o meu coração, nem para a minha alma.

Posso pedir tudo que seja de tão importante para qualquer pessoa, posso pedir saúde, felicidade e até mesmo dinheiro. Mas jamais vou conseguir lidar com esse vazio enorme, e com a raiva entalada dentro do meu corpo, e da minha mente.

Posso pedir exatamente tudo, tudo que qualquer um queira...
Mas o que eu quero, eu infelizmente, não tenho como pedir.
Só quero a calma pra minha alma.
E pro meu coração

1 comment:

Anonymous said...

Espero que vc consiga o que quer, pois você merece! :*