Friday, February 03, 2012

Poema das duas

Poema das duas
(Nayguel Cappellari)

O tempo passa e não há nada que possamos fazer,
não sei dizer se o que acontece é bom ou ruim,
mas sei dizer que dentro de mim,
mil coisas têm acontecido.

E essas coisas têm feito minha vida mudar,
Algumas pessoas deixaram de ser prioridade,
e outras tornaram-se tão importantes...
Que dentro de mim só se dizer que nada é constante.

E o que eu sei é que mesmo com a mudança,
uma certeza não sai de minha mente.
O medo absurdo de dar errado, o medo absurdo de ser errado.
E tudo que eu quero é ser normal, ser alguém...

Deixar ser essa coisa inexistente, sem vontade de fazer as coisas...
sem vontade de seguir em frente, sem vontade de fazer nada.
Eu quero é ser normal, ser alguém...
E o que eu mais quero é fazer as pessoas felizes.

E eu não sei nem mais o que estou escrevendo,
ao fundo, a noite intensa que me engole,
tragando-me para pensamentos sombrios e nefastos...
Que só fazem com que eu me entristeça.

E eu achando que não poderia ser mais nada,
deixo o medo de lado, deixo tudo de lado, e tento sorrir.
Tento viver minha vida...
Querendo ser muito mais do que eu sou.

E eu quero ser bem mais do que eu sou.

No comments: