Saturday, May 17, 2014

Finem

Finem
(Nayguel Cappellari)

Tudo bem, não é o fim. É apenas a tormenta acontecendo de novo.
Já suportamos isto algumas vezes, não foi coração?
Já superamos tantas coisas em nosso caminho,
e já caímos por tantas outras... Mas sempre nos erguemos, né meu amigo?

Mas hoje não dá, não conseguimos mais suportar tamanha falta de consideração.
Tamanha tristeza e sentimentos ruins dentro da gente. Sinto muito te fazer passar por isso, coração.
Sinto muitissimo por sentires as angústias e as dores por eu ser esse eterno idiota.
Sinto muito por não ter acreditado quando me dizias que tudo deveria ser diferente.

Mas paciência, não nos resta mais chorar, coração. Temos de seguir adiante...
independente que aconteça, independente de tudo, independente de que sejamos fraco.
Independente de que essa tormenta passe. Independente se tudo se resolva...
Mas não podemos mais chorar, coração. Sequer podemos tentar, já secamos totalmente, não é?!

Infelizmente te digo tudo que eu sinto, meu amigo, e sinto a angústia novamente,
aquela dor amarga dos caminhos separados, dos pensamentos inexatos, do mundo complicado.
A dor amarga e angústia de não ser nada, além de uma mera inexistência.

Angústia, dor e tormenta. Ótimo jeito para terminarmos nossa jornada, não é?
Tu amargo e dolorido, eu arrebentado e sem vontade. Com os olhos caídos e entristecidos, meu amigo.
Eu não quero mais sentir tudo isso, nem quero que tu sofras. Entrego-me, então, meu amigo, à eternidade majestosa.

No comments: