Thursday, May 08, 2014

(Des)Encanto

(Des)Encanto
(Nayguel Cappellari)

Sabe, talvez tu não tenhas nem ideia
da importância que tens em minha vida,
ou se tens, tu finges que não é contigo.
Mas tá tudo bem, não te culpo...

Sinto muitíssimo, de verdade,
pelo fato de ter chegado tudo a este ponto,
onde não se sabe se seguiremos normais
ou se em breve sairá uma outra briga
(ou algo que me afete por ser fraco, não é?)

Mas tá tudo bem, não te culpo.
Nem a mim, na verdade.
Não tenho culpa por estar longe,
não tenho culpa por não poder
te dar aquele abraço apertado
ou aquele beijo demorado.

Mas tá tudo bem, não é?
E se não tiver, o que importa?
Tenho de fingir que está tudo normal,
porque só assim pra tudo realmente ficar.
E quem sabe, ajeitando essa bagunça toda,
eu não possa simplesmente sentir.
O gosto doce do teu beijo?

No comments: