Tuesday, September 16, 2008

Em apenas três


Em apenas três
(Nayguel Cappellari)

Estou triste e
meu peito dói
sigo as linhas
inquietas do poema,
apenas para reclamar
da incansável dor
que destrói meu
coração.

Não sei porque
isso me afeta.
Tantas coisas pra
me alimentar a
felicidade de viver.
Mas não consigo,
essa dor penetra.
Minto.

Minto a cada
dia em que
te vejo, amor.
Minto sem ter
a certeza de
como te dizer.
Choro.

Por que não
consigo viver, amor?
Será que eu
sou inexistente assim?
A caneta cansou
Eu cansei também.
Onde que tu
estás?

Sinto falta do
teu doce riso.
Sinto falta do
teu lindo olhar.
Sinto falta dos
teus gritos altos.
Sinto falta plena
tua.

Em meu peito
a dor exagera.
A minha alma,
ela rasteja pois,
sou completamente teu
como se fosse
real.

1 comment:

Thiago said...

a falta que a falta faz! Isso ainda acaba conosco meu caro!