Monday, September 22, 2008

Mais confissões


Ao meu eterno anjo e minha eterna menina linda


Certa vez em minha vida apareceu um anjo, e este anjo era diferente de todos os outros. Este anjo não veio me proteger, ele veio pedir-me proteção.
Atendi com carinho, com o mais sincero e singelo amor que eu poderia ter, dediquei-lhe todas minhas palavras verdadeiras, e não pude deixar de afagar-lhe as lágrimas dos olhos que caiam. Este anjo, ou melhor, esta anja, pedia para mim, um pouco de atenção, atenção esta, que nunca recusei em dar. Sempre fiz o máximo que pude, e sempre farei, eternamente e para todo o sempre. Esse anjo, pra mim, é perfeito, e jamais será diferente. Este anjo, se estiver triste, irei fazê-lo ficar feliz, este anjo é meu, e eu sou dele.

Não importa quantas noites ela não consiga dormir, eu estarei ao lado dela, mesmo que em pensamento para ajudá-la, não importa quantas noites incansáveis, não importa nada. A única coisa que realmente importa é que eu a amo de verdade. E ela é tudo para mim. Sim, por mais que anjos não existam, ou que eu não possa simplesmente vê-los, eu continuarei a chamá-la e a tê-la como um, pois ela surgiu em minha vida para deixar-me feliz, apenas isso...
E como me dói vê-la desse jeito, e como me dói vê-la triste dessa maneira.
Se eu pudesse fazer algo para diminuir essa dor, se eu pudesse fazer algo para acabar com essa sofridão...

A única coisa que posso fazer é afirmar, e afirmo escrevendo - mesmo que ninguém leia este texto - esse pequeno prefácio pra mais linda das mais lindas musas inspiradoras.

Quantas noites eu já dormi pensando em ti? Quantas noites eu já sonhei contigo? Quantas noites, sem dormir, só porque pensava nos teus longos cabelos negros e mais longos ainda, sussurros ardis.
Quantas noites querendo beijar-te eternamente, quantas noites querendo alimentar-te a solidão, quantas noites querendo afagar-te o corpo e anseiar-te completamente?
Não importa quantas vezes eu tive de pensar, por quantas horas tive de chorar e pedir, o que importa, simplesmente, é que é por ti, anjo, que eu chamo.

És linda por completo, és bela e inquietante,
e me dói tanto ver-te dessa maneira.
Me dói saber que tu choras e que sofres...
me dói ver-te que precisas de um abraço e de um beijo,
quando eu, longe de ti, não posso afagar-te essa tristeza em teu coração.

Só quero que tu saibas, que apesar de todos estes empecilhos, e todas essas situações, eu, amor, irei estar ao teu lado, eternamente.
Nem que para isso eu tenha de enfrentar os mais impuros caminhos, nem que para isso eu tenha de domar-te o coração por completo.
Nem que para isso, eu tenha, amor,
de te fazer acreditar que tu és, sim, tudo para mim.



Eu te amo, e muito.

És meu anjo, és minha sina.
És minha, e sempre serás.

Sinto-me honrado por ter te encontrado...
és minha luz, és minha razão.
Vejo-te e fico feliz, porque tu és importante por demais.


És tudo para mim.

Mesmo.


Eu te amo!

1 comment:

Unknown said...

Ai que texto lindo. Me emocionei lendo. Um dia eu verei inumeros livros sendo vendidos em enormes livrarias, e saberei que foi de um anjo que iluminou a minha vida.
Te amo! =)