Tuesday, September 06, 2011

Amaldiçoado.

Amaldiçoado
(Nayguel Cappellari)

E por que isso acontece deste jeito? O que eu fiz para os dias terminarem dessa forma tão absurda? Por que o meu coração tem pedido ajuda? Por que os meus sonhos estão distantes e minha voz sequer tem vontade de gritar?

Por que, ó meu Deus, eu não consigo sequer sorrir? O que será que está acontecendo dentro de mim? Estes sentimentos todos, essa angústia, essa dor, esse medo... e a vontade incansável de me entregar, de desistir, de deixar de lado. Pois tudo acontece, tudo machuca...

E o que eu fiz para merecer isto? Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim numa outra vida. Devo mesmo. O que eu fiz, meu Deus, me diga, o que eu fiz de errado para que meu coração esteja deste jeito? E por que os meus dias têm de terminar assim?

Tudo que eu fiz foi acreditar...
acreditar que o mundo podia ser mais bonito, mais doce, sem coisas ruins...
Por que, meu Deus, eu tenho de terminar meus dias desta forma?



Por que eu tenho de acreditar nas pessoas?

No comments: