Thursday, September 01, 2011

Ao meu amigo: coração

Ao meu amigo: coração
(Nayguel Cappellari)

Ó, coração...
eu prometo não acreditar mais quando disserem que eu sou uma pessoa boa.
Eu prometo, meu amigo, não acreditar nessas falsas mentiras,
que dizem que sou bom, que sou amigo, que sou companheiro.
Eu prometo não acreditar, também, meu caro, nas pessoas...
prometo não acreditar que elas gostam de mim, quando são palavras da boca pra fora.
Prometo não acreditar que todas elas queriam estar ao meu lado,
quando na verdade, não passa de uma ilusão criada pelo meu cérebro pra brincar contigo, coração.

Ó, coração, eu prometo não acreditar mais em nada...
Em não querer mais nada a não ser sorrir,
eu prometo não confiar em mais nada...
e em mais ninguém.


Afinal, as pessoas nos machucam, o cérebro nos ilude,
a raiva nos angustia, o sonho se dissipa...
e a vontade, meu amigo, é de simplesmente...
desaparecer como se fôssemos nada
e se pudéssemos desvanecer
por completo.

No comments: