Monday, December 19, 2011

Apenas uma prova

Apenas uma prova
(Nayguel Cappellari)

La fora sob à luz da lua,
refletindo em tudo que é lugar a minha volta,
pensei sobre o que estava acontecendo comigo...
E eis que surge, dentro de mim, uma coisa linda.

Não há palavras para descrever,
é sentimento puro, sentimento pleno,
algo tão doce e sincero,
tão bonito e tão maravilhoso...

E dentro de mim, o sentimento cresce.
Crescendo de forma tão intensa...
E o vento soa ao longe,
fazendo-me pensar em tudo que me aconteceu.

Uma coisa tão doce e maravilhosa.
O mundo repleto de coisas ruins
que deixavam-me triste e estressado...
mas que ficou para trás.

E uma menina foi o motivo disto,
uma doce menina tão maravilhosa,
que iluminou até o mais brilhante raio do luar,
ofuscando-me os sentimentos ruins...

Trazendo felicidade plena para mim,
uma menina doce e maravilhosa,
que tomou conta do meu coração.
E hoje, hoje sou extremamente feliz por conhecê-la.

Uma menina capaz de me alegrar em dias mais tristes,
capaz de me acalmar em noites mais tensas,
e de me deixar extremamente feliz, por simplesmente,
tê-la encontrado.

1 comment:

Anonymous said...

:~