Tuesday, December 20, 2011

Dia-a-dia

Dia-a-dia
(Nayguel Cappellari)

E tudo que eu penso é em ficar mais um tempo por aqui,
mas então eu percebo que minha vida continua passando por meus olhos,
E que eu necessito buscar alguma coisa nova para mim.
Mas então eu me acomodo e pergunto pra mim mesmo: 'vamos ficar aqui mais um pouco?'

Meu coração começa a bater mais intensamente,
e meus olhos começam a lacrimejar.
E tamanha é a intensidade desses sentimentos, que meus medos retornam...
E tudo que eu quero é deixar partir, deixar partir...

Sinto um vento gelado em minha espinha,
mas não tem a ver com o clima lá de fora,
e sim com a sombria e triste névoa que paira sobre mim,
tornando-me pútrido, inerte, inútil, mais inútil.

E tudo que eu consigo pensar...
dentro do meu coração, dentro de minha mente...
é que eu quero mudar, mas então...
dentro de mim, minha voz ecoa e diz: 'vamos ficar aqui mais um pouco?'.

No comments: