Friday, April 27, 2012

À Dor


À dor
(Nayguel Cappellari)

Me dói tanto chegar em casa 
e não te ver,
sem saber como foi teu dia
ou como tu estás...

Me dói tanto sentir isto que eu sinto,
meu coração, batendo por ti fortemente,
sem motivo qualquer, apenas porque
ele ama teu sorriso e teu jeito.

E me dói tanto não saber como fazer,
dentro de mim, as coisas não estão fáceis.
Sinto-me um inútil e inexistente,
pois não consigo te fazer querer estar ao meu lado.

Me dói ainda mais,
saber que não é no meu abraço que tu te aqueces neste frio,
me dói, também, saber que não é o meu beijo que tu espera,
que não é a minha voz ao teu ouvido que te acalma.

Me dói demais saber que tu tens um outro alguém,
que rouba os teus risos,
os teus beijos, os teus abraços,
que rouba tua presença que deveria ser minha.

Me dói demais só em pensar,
que jamais terei um doce beijo teu,
e não terei sequer um abraço quente,
e me dói saber que jamais te terei em meus braços e abraços.

No comments: