Saturday, April 28, 2012

Do não saber


Do não saber
(Nayguel Cappellari)

Não sei porque ainda me preocupo,
andei sempre sozinho mesmo.
Tanto tempo e isolado de todos,
somente minha mente e eu.

Juntos, mergulhados em lamentos e emoções,
cheios de coisas boas e outras nem tanto,
lutando contra o passado, obedecendo o presente,
procurando um futuro.

Mas não sei porque ainda me preocupo,
andei sempre sozinho mesmo,
sem ninguém a minha volta,
que não faz mal ser deixado de lado neste momento.

O que acontece com as pessoas não me diz respeito,
não tenho problemas com elas por me deixarem de lado,
Não suporto é a falta de cordialidade e a insensatez
de que para elas só existem seus umbigos e a si mesmas.

Não sei então, porque eu ainda me preocupo,
se sempre andei sozinho em todos os meus dias,
tanto tempo e isolado de todos,
- e pelo jeito, continuarei a caminhar por mim mesmo.

No comments: