Saturday, April 07, 2012

Quando eu partir

Quando eu partir
(Nayguel Cappellari)

No dia que eu me for,
quero apenas ser lembrado por ti,
quero que dentro de ti
as nossas lembranças sejam intensas e bonitas,
Tal qual foram para mim todo esse tempo que estiveste comigo.

Não quero que sintas pena de mim,
não quero que não me deixes ir.
Quero estar longe para não sofrer isto nunca mais...
E, se tu sentir minha falta, quando eu for,
apenas lembre-se do que eu sempre fiz por ti.

Sempre estive ao teu lado, mesmo que tu não visse,
Sempre estive pra te segurar, se tu caísse.
Sempre estive à tua volta, à tua espera.
Sempre estive, e jamais notaste.

E, mesmo que eu esteja em pedaços agora,
eu sei o quanto sou feliz por ter te conhecido.
E mesmo que as coisas não tenham acontecido bem,
eu estarei sempre ao teu lado te cuidando...
Mesmo que eu já não esteja mais aqui...

Quando eu subir aos céus, desaparecer por completo,
minha alma estará contigo, e te protegerei como sempre fiz.
Mesmo que tu jamais tenhas notado o quanto estive, sempre,
Sempre ao teu lado.

No comments: