Friday, April 27, 2012

Sem explicação


Sem explicação
(Nayguel Cappellari)

Não haverá palavra suficiente 
para descrever isto que eu sinto,
essa dor e este aperto em meu peito,
que consome os meus dias de forma intensa.

Não há o que eu possa fazer,
a não ser torcer para que tudo se ajeite,
se acerte, se acalme...
e tudo volte a ser como outrora já foi.

O brilho dos nossos olhos,
o brilho de meus olhos,
a felicidade inteira dentro de mim...
somente por tua causa, só por ti.

Não quero ter mais essa coisa dentro de mim,
este aperto em meu peito,
quero ter alegrias,
não este sentimento de dor dentro de mim.

Dor, esta, que eu abraço,
e assim eu vou, seguindo adiante,
tropeçando e chutando as pedras
que por ora entrarem em meu caminho.

E vai ser assim que eu vou seguir,
com dor no peito,
abraçando tudo que vier em minha frente,
não irei atravessar esta dor.

No comments: