Wednesday, October 22, 2008

Desabafo III


Desabafo III
(Nayguel Cappellari)

Este texto, é apenas para uma pessoa, a minha tão doce menina. Ela entenderá logo quando ler, afinal, eu a amo.

É incrível, eu preciso falar logo duma vez, sua boba.
Por favor, não ache que eu fiquei bravo contigo, porque não foi.
E não foi comigo, também, apesar de eu ter dito aquilo.
É que meu mundo gira em torno de um sol, e este sol, és tu.

Tu és minha vida, és minha linda menina.
E eu acho que já não controlo minhas atitudes tão bem quanto outrora já controlei.
Tu és minha vida, és minha linda menina.
Sou teu e tu és minha - eu espero.

E não faz mal, sei que no final, tudo vence, e a gente vai acabar ficando juntos.
E não faz mal, não importa quem diga que não, se são as pessoas aí à tua volta, ou se são as pessoas à minha...
mas, minha linda, eu acho que a gente vai ser feliz juntos, sim.

E me perdoa, mas se tu visse meu estado agora, tu entenderias o que eu tenho a dizer. Estou tão feliz, e ao mesmo tempo tão louco, que não sei se o que eu tô dizendo tá fazendo tanto sentido, sabe?

Eu sei que se o meu sol sentir frio, eu o aqueceria.
Se o meu sol ficasse com raiva, eu o acalmaria.
Se o meu sol tivesse vontade de chorar, eu choraria com ele.
Ou talvez tentaria não fazê-lo chorar.

Tu és o meu sol, és minha doce menina...
minha menina linda, minha vida.
Sou teu, e tu és minha.

Amor, obrigado por tudo. No fundo do meu coração.
Te amo tanto, e tanto, como jamais pensei que um dia eu fosse capaz de amar alguém.
És minha e eu sou teu.

Obrigado, definitivamente, por tudo.

Te amo mais que minha própria e insignificante existência.
És meu sol, minha doce alegria.

Te amo tanto, e tanto, e tanto.
Obrigado por existires e fazeres de minha vida algo um pouco melhor.

1 comment:

Thiago said...

Que lindo Nayguel! bela declaração de amor!