Monday, October 13, 2008

Não importa


A pedidos, eu coloquei o mesmo poema de antes, só que dessa vez, em português.

Não importa
(Nayguel Cappellari)

Para Rachel

Será que tu sabes?
Será que tu realmente sabes?
Tu és, em todo o mundo, a coisa mais importante para mim.
Tu és e sempre serás.
Eu, meu bem, te amo acima de tudo.

Não importa quantas ondas teremos de pular.
Nõa importa quantas vezes teremos de lutar para ver o sol

nascer.
Não importa, tudo, exatamente tudo irá acontecer.
E eu, meu amor, te amo. E eu amo o jeito com que tu fazes

acontecer.

Eu gostaria de te amar.
Eu gostaria de te beijar.
Eu gostaria de afagar tuas lágrimas
e dar-te um abraço de urso.

Eu, meu doce bebê,
vou roubar-te pra mim.
Eu te amo, minha linda. E tu,
tu és a coisa mais importante em todo o mundo.

2 comments:

Unknown said...

ai que lindo teus poemas, se um guri me dissesse metade das palavras, ou demonstrasse 1\3 disso eu seria a mulher mais feliz do planeta. Mas como o romantismo nao existe.
Só gostaria de elogiar teu talento e espero comprar teus livros e dizer, olha alguém queescreve algo de qualidade, e é o nay!
=)
beijoo

Camila said...

Não sei bem porquê, mas me lembrou as músicas do Armandinho. Nayguel você escreve com muito amor e isto é bom demais de ler.
Gostei de verdade.
Obrigada por tê-lo traduzido.
Beijo
=]