Monday, October 13, 2008

Um pouco mais

Um pouco mais
(Nayguel Cappellari)

Chega uma hora, que as coisas mudam bruscamente.
Quem tu pensavas que não te dava bola, começa a dar.
O sol começa então a aquecer
E as trevas dão lugar a luz.

E é assim que as coisas acontecem,
meu coração começa a sentir,
e minha voz começa a cantar.
E assim, as lágrimas já não caem mais.

E os anjos tornam a aparecer,
as coisas mudam bruscamente.
Os cantos acontecem
e eu exalto o amanhecer.

Minha voz, meus olhos e meu corpo,
tudo em tão perfeita simetria,
Não sei porquêr machucam-se do nada.
Tudo chora, tudo triste.

E, obrigado anjo meu,
quando eu mais precisava de ti,
apareceste para me alegrar.
Minha vida, então, aqueceu-se por completo.

4 comments:

Camila said...

Infelizmente estou vivendo o inverso disso. Meu Sol... foi embora. =/
Mas a vida continua... ainda posso encontrar uma lua... ou uma estrela! =D
Beijo

Thiago said...

então o mundo precisa de gente como nós meu caro amigo :)

Tudo fica quentinho quando aparece um sol desses assim na vida né? :)

Um abraço apertado.

ana. said...

Bom mesmo é sentir calor.

Boa terça.

Thiago said...

Nayguel! Adoro o pequeno príncipe!
Como tá a vida?