Sunday, October 05, 2008

Saudade


Saudade
(Nayguel Cappellari)

Para Rachel

Em meu peito toca uma sinfonia,
embalada alegremente por teu doce sorriso.
Em minha mente, tua voz canta lindamente,
deixando-me a cada dia mais morto de saudade.

Minhas noites mal-dormidas,
os meus gritos abafados pelas paredes do meu quarto,
a vontade de te ver, o sonho de te ter...
e o doce desejo de um beijo teu arrancar.

Em minha solidão a tua face,
em meu rosto o desnorteio,
em tua imagem minha alegria
e em meu choro pela saudade tua.

Minha voz torna a pedir.
Meu anjo torna em não aparecer,
o sonho de te ter,
e o desejo incansável de a ti beijar.

A saudade que me rege,
cantando tristemente essa canção,
e nas letras inexatas deste poema,
esfacela-se o meu coração.

3 comments:

Mari #) said...

É dos mais bonitos que tu já escreveste. :D

Saudades, meu amigão! :*

Thiago said...

Saudade é estranho! Escrevi sobre isso no meu post passado! Linda poesia! Sou teu fã guri!

Fernanda said...

Meu coração esfacelado, meu coração todo esfacelado, ele está todo esfacelado.
Ele está todo assim e eu estou sem coragem de escrever coisas bonitas.


Mil beijos x)