Tuesday, October 28, 2008

Nada mais.

Em meu quarto, as janelas estão iluminando-o com a luz da lua e da noite cálida e pálida.
Minha vida não tem mais sentido e meus sonhos estão completamente loucos, juntamente com meu cérebro.
Minha mente não tem mais idéia do que fazer e eu estou completamente apaixonado e, ludibriado pelo escuro, sinto em meu peito uma agonia. Em meu corpo, sinto algo me tocar, e minhas pernas estão em comichões. Preciso de ti aqui, pra me proteger dos fantasmas do escuro, mas onde é que tu estás? Estou com medo, preciso de ti.
Onde tu estás?
Abandonaste a mim? Onde estás, por que isso?

Ó, meu bem, onde é que tu estás?
Em meu quarto, no escuro, eu sinto uma presença. Sinto a vontade inquieta de te ligar e te dizer que te amo. Sinto a vontade inquietante de te ter ao meu lado e te abraçar. E sinto o medo incontrolável de ser atacado por um só ser.
Eu, meu amor, preciso de ti, onde é que tu estás? Onde é que estás?

Será que se eu falar com Deus ele me fará perder o medo? Será que se eu falar com Ele... será que Ele existe? Eu preciso muito aqui, meu amor, tu és minha Deusa. Tu realmente existes.


Mas... onde estás?
Eu te amo, e te quero.

2 comments:

Thiago said...

Deus existe sim e aposto que te ouviu bem viu? Que tu a reencontre! Escreve bem demais!

Anonymous said...

caralho nayguel, pega um onibus e vai pra sao paulo cara, vais gastas menos energia que isso e vais encontrah a mina. se quiseres vou contigo, jah aproveito e do uma passeada! hehehehe Abraco!!