Tuesday, May 08, 2012

Debut

Debut
(Nayguel Cappellari)

Lá fora a noite cai e o frio vem chegando aos poucos,
e ele vai acomodando-se dentro de mim,
deixando meu coração tão frio e cálido também...
como se fosse apenas um completo vazio.

Meu sangue já não esquenta o suficiente o meu corpo,
e meu coração tem batido menos que o normal,
mas mesmo assim sou capaz de sentir,
a dor insuportável de não tê-la comigo.

Hoje percebi o quanto fazes falta,
não de uma forma egoísta, mas algo imensurável,
não quero te ter aqui por simples capricho,
mas sim para poder afogar meus medos em teus braços.

Lá fora vai esfriando conforme o tempo passa,
e a falta que sinto por ti vai aumentando,
como se fosse uma fortaleza 
em construção.

Meu mundo está repleto de dor e desapego,
e posso te dizer com toda a certeza,
que a falta que sinto de ti,
não é nada comparada a dor em meu peito.

Sinto muito por estar desabafando deste jeito,
mas tudo que eu queria era poder te abraçar,
mas sinto que meu tempo se esgotou...
e qualquer admiração tua por mim também.

Além do mais não sou eu quem está contigo,
tens outro em teus braços,
é ele quem tu queres...
e não os meus abraços.

Sou um cara feliz e ao mesmo tempo quebrado,
pois tínhamos tudo para dar certo,
mas o que tenho de fazer,
é aceitar que não sou eu o teu namorado.

E a dor só vai aumentando enquanto a noite cai.
O frio esfria o meu coração
e me faz querer apenas...
esquecer a dor no meu peito.

No comments: