Friday, May 04, 2012

Lamento

Lamento
(Nayguel Cappellari)

O aperto no meu peito
e a voz sufocante que não quer sair,
a minha mente viajando no tempo,
e fazendo lembrar de coisas que eu já pensei ter esquecido.

Meus sonhos de infância,
minhas vivências inexatas, 
a lágrima que agora escorre de meus olhos,
e a tristeza que infecta o meu coração.

Os sonhos não cumpridos, 
as lágrimas outrora derramadas,
a vontade de tê-la ao meu lado,
para nunca mais soltá-la.


II

Ó dor que aperta o meu peito,

ó angústia que sufoca minha alma,
ó dores e lamentos que perfuram o meu coração,
por que vocês não dão um tempo?


Um tempo para eu respirar,

para eu poder sorrir,
para eu poder me levantar.
Um tempo para eu ser alguém?

Ó, dores, sentimentos e tristezas,
por que vocês não se vão,
e não deixam comigo,
apenas os sonhos de outrora?

No comments: