Friday, May 11, 2012

Do entender


Do entender
(Nayguel Cappellari)

E aquela vontade de cuspir tudo pra fora,
deixar toda a máscara de lado e 
conviver com as pessoas da forma que sinto agora.

Meu mundo devastado e minha máscara quebrada,
meus sentimentos ruins e minha mente irritada,
e a vontade de extravasar tudo de ruim de dentro de mim.

Não há palavras para definir exatamente tudo que sinto,
a raiva, a mágoa, a tristeza, a angústia.
Tudo misturado que fazem de mim apenas um extremo infeliz.

Um sentimento de profunda tristeza,
pois não gosto de ficar assim,
me machuca a cada segundo mais.

E dentro de mim as lágrimas de desespero, de raiva e de angústia.
Com pessoas que nem sequer 
merecem minha atenção.

Não tenho culpa de ser quem sou,
não tenho culpa de sentir o que sinto,
não tenho culpa de querer da forma que eu quero.

Não tenho.

Não tenho nada a não ser eu mesmo,
e minhas dores, e angústias, e tristezas,
e raiva.

Muita raiva que assola meu coração,
e destrói a minha alma...
e machuca ainda mais o meu ser.

E estou extremamente irritado,
querendo liberar isso de alguma forma,
- Será mesmo que eu fui alguém tão ruim assim em uma outra vida?

No comments: