Wednesday, May 09, 2012

Se...


Se...
(Nayguel Cappellari)

I

Se eu tivesse de dizer alguma coisa,
eu confessaria tudo que tenho dentro de mim.
Todos os meus medos, todos os meus anseios,
todas as minhas vontades de desistir e de me entregar.

Se eu tivesse de dizer alguma coisa,
eu confessaria a minha vontade de fugir,
de sumir por um tempo
e esperar para ver quem sentiria minha falta.

Se eu pudesse dizer tudo que eu tenho vontade,
eu deveria ser trancado em uma sala no hospício,
pois eu seria considerado o mais louco dos insanos,
porque tudo que alimenta minh'alma é a minha vontade por ti.

II

Se eu pudesse simplesmente ser quem eu quero,
dizer tudo que eu penso e lutar por tudo que eu desejo,
eu conseguiria ser alguém feliz e repleto,
porque te traria completamente para mim.

Se eu pudesse gastar meu tempo da forma que eu quisesse,
não seria escrevendo essas canções para ti,
não gastaria um segundo do meu tempo
que não fosse estando ao teu lado.

Se eu pudesse, se eu realmente pudesse...
eu faria tu esquecer todo teu presente e todo teu passado,
e projetaria ao teu lado um futuro comigo.

Se eu realmente tivesse a chance que eu quero,
eu tenho a certeza, meu amor,
que seríamos extremamente felizes tu e eu.

No comments: