Saturday, August 20, 2011

21/08 - 22 anos sem Raul


Sei que tu nasceste ao final,
quando as cortinas já tinham caído.
Sei que foste o Carpinteiro do Universo,
e a Mosca na Sopa...

Sei que tu já fizeste muita gente pensar...
E eu também não vou reclamar,
pois me abriste os olhos e
contigo aprendi As Coisas do Coração.

Foste meu mestre, meu amigo,
me ensinaste a Cantar...
Alegraste minha vida,
sendo esse eterno Maluco Beleza.

Foste mais do que um amigo,
és parte de mim...
e nunca sairás de moda, Raul,
mesmo que tenhas nascido Há Dez Mil Anos Atrás.





Um simples poema, nada comparado ao que Raul merece de verdade, hoje o mundo completa 22 anos de ausência do eterno Maluco Beleza, do nosso Carpinteiro do Universo, do homem que transou com Deus e com o Lobisomem... Um Messias Indeciso, capaz de entrar em Guerra com Zé U...
O cara que fundou a Sociedade Alternativa, que fez Ouro de Tolo e lutou contra o Monstro Sist e a Senhora Dona Persona, um homem capaz de estar em todos os lugares, em manter viva sua música, sua cultura... seus ensinamentos.

Um homem. Apenas um homem.

Um mago!

E tu, Raul, fazes falta, fazes MUITA falta neste mundo perdido...

essas são meras palavras de um fã.

No comments: