Monday, August 29, 2011

Confissões de um louco

Confissões de um louco
(Nayguel Cappellari)

Ei, meu caro, vou te contar um segredo...
É um segredo importante, que pode acabar comigo,
espero que sejas meu amigo e não contes a ninguém.
- Pois é, meu querido, eu matei uma pessoa.

Era uma pessoa muito legal,
ela ria, ela chorava, e ela me ajudava...
Muitas vezes, ela me fez sorrir
e outras ela me fez querer sumir.

É uma que foi importante pra mim,
uma pessoa a quem dominei anjo,
a quem eu queria ter todos os dias
Todos os dias ao meu lado...

Mas eu a matei,
eu a matei porque ela não me deixa mais feliz,
eu a matei porque ela decidiu afastar-se completamente de mim...
Eu a matei simplesmente por não conseguir mais esperá-la.

E mesmo que o meu coração agora esteja arrependido,
eu não posso voltar atrás, meu caro,
pois essa pessoa está morta...
dentro de mim!

1 comment:

Cachinhos Tostados said...

"por não conseguir mais esperá-lá"....
Lindo poema
=D