Tuesday, August 30, 2011

Mais confissões

Mais confissões
(Nayguel Cappellari)

E por mais que eu diga que está tudo bem, ainda há aquelas coisas que me entristecem, me deixando para baixo e destruindo a minha felicidade.

E por mais que eu diga que está tudo bem, ainda vai ter aquele momento em que vou me fechar, vou ficar completamente triste, e as lágrimas podem inclusive cair...

E por mais que eu diga que está tudo bem, meu amigo, eu peço que tu não acredites fielmente no que te digo, pois dentro de mim, minha alma pode estar chorando. Chorando por mim, chorando por ti, chorando por tudo. E tudo pode ser motivo para entristecer-me, para me deixar realmente muito mal...

E não importa, por mais que eu diga que estou triste, ou com raiva, com que eu tenha esquecido e eliminado tudo de ruim da minha vida... ainda vão ter momentos felizes, e eu continuarei com este sorriso bobo ao meu rosto.

E mesmo que tudo pareça estar triste, e em um mar de desapegos, de tristezas e choros inacabados. Dentro de mim estará tudo tão limpo e ao mesmo tempo tão misturado, que fará de mim um complexo louco de sentimentos, capaz de explodir a qualquer momento...

E dentro de mim, tudo poderá ficar calmo, pois tenho a ti ao meu lado, meu querido amigo, e tu estarás comigo para sempre...

Sempre dentro do meu coração.

No comments: