Friday, August 12, 2011

Doces lamentos parte três

Quem realmente és tu,
e o que tu queres dentro de mim?

Quem és tu, que fascinas minha mente,
iluminas meu coração,
e machucas minha alma?

Quem és tu,
que destrói os meus sonhos,
Destoa a minha mente,
E machucas minha essência?

Quem és tu, ó criatura,
que consegue me fazer lamentar,
em tais linhas indecisas...
tudo isso de ruim que em mim
simplesmente acontece?

Quem és tu, senão meu medo de ser feliz,
minha voz que não sai, meu medo de lutar?
Meus sonhos dissipados e minha mente dividida?
Quem és tu, ó criatura?

Quem és, senão algo dentro de mim,
que me faz lamentar no meio dessas palavras sem sentido,
os meus tão doces sentimentos?

Quem realmente és tu,
senão aquilo que eu criei dentro de mim?

Quem és senão eu mesmo, coração?

No comments: