Friday, August 12, 2011

Doces lamentos

Algumas vezes a raiva toma conta de mim...
não é raiva de alguma coisa ou de alguém em si,
e sim raiva de mim e de meus pensamentos.

Tenho parado pra analisar todas as coisas que me rodeiam.
Todas as pessoas que se foram e as que querem ficar, tomar espaço,
Eu fico tonto com tamanha disparidade de realidades,
fico tonto sem saber o porquê de, mesmo as pessoas a minha volta,
apedrejando-me com toda a força que têm direito,
eu insisto em manter um sorriso ao rosto e oferecer todo o meu corpo para
ser machucado.

Eu estou repleto de coisas ruins, pessoas em minha volta, coisas extremas e inquietantes.
E isso tudo me dá raiva, mas eu não consigo mudar.
Não consigo sequer deixar de ser quem eu sou, e não consigo deixar de querer ver a pessoa sorrir,
mesmo que tenha sido ela que tenha me lançado todas as pedras.

E meu coração sangra, e meu coração chora e meu coração lamenta...
Lamenta por eu não ser mais rude, não ser mais duro. Duro com as pessoas, não comigo mesmo.
Estou cansado de sofrer por coisas absurdas que não fazem sequer sentido,
estou cansado...
simplesmente farto.

E o pior? É que amanhã eu acordo,
e tudo continua a ser exatamente a mesma coisa.
Um boneco nas mãos das pessoas,
um boneco sem maldade, sem tornar-se triste...
apenas sentindo raiva de si mesmo por não saber controlar seus impulsos e suas ambições. Um boneco que não tem medo de nada...

a não ser de si mesmo.

No comments: