Monday, August 08, 2011

Dor

Dor
(Nayguel Cappellari)

E essas coisas estranhas que têm acontecido.
Os dias sem eu te ver, sem conversar contigo,
tudo tão estranho, tudo tão esquisito.
Tudo que eu queria nesse momento era ver o teu sorriso,
e abraçar-te completamente....

Mas tem tempo que não te vejo,
tem dias que não te sequer encontro.
Onde tu foste parar, meu bem?
Meu coração está angustiado,
com muita dor...

Eu continuo sendo exatamente a mesma coisa,
que um dia tu condenaste,
que um dia tu não gostaste...
Mas mesmo assim, continuo com essas coisas estranhas...
Pois tudo que quero é compartilhar minha felicidade contigo.

Onde tu estás, minha linda?
Será que depois desse tempo todo
a gente consegue voltar no tempo
e acertar aquelas coisas que ficaram desentendidas?
E tu podes acabar me vendo de novo?

Eu não consigo deixar de me lembrar,
ainda mais quando essas coisas estranhas acontecem.
Tu estás completamente distante,
e eu estou aqui sozinho, relembrando essas coisas...
essas coisas tão estranhas.

Onde tu estás, meu amor?
Onde estás a não ser em meus pensamentos,
em minha angústia? Em minha dor?
- E tudo que eu queria era compartilhar
minha felicidade contigo.

No comments: