Saturday, August 27, 2011

Raiva com (muito) sentido

E não adianta, por mais que eu te veja por aqui, vou simplesmente ficar sem falar nada, tu irás nem perceber que eu estou ali, e não puxarás conversa. Se por acaso eu o fizer, a conversa morrerá depois do "tudo bem", e tu não te interessarás em saber se eu realmente estou ou não bem. E não adianta, por mais que eu diga que não, eu fico sem pensar em outra coisa, e até fico sem dormir algumas vezes, de tanto que só penso nisso, só penso em ti.... que te foste.

Foste, de uma tal maneira impiedosa, arrancando parte de mim e me obrigando a viver meus dias sem te ter ao meu lado, sem te ter comigo. Sem eu poder conversar, sem eu poder nada...
E dessa maneira estúpida, a raiva toma conta de mim, porque por eu ter lapidado demais, eu deixei escapar o diamante de minhas mãos. Por eu ter cuidado demais, eu não cuidei do que era importante pra mim, não cuidei de mim... e agora fico nesse maldito estado indesejável.

Torno-me apenas um com as coisas inteiras que me fazem ser o que sou agora, e dentro de mim, a raiva transborda minha personalidade. Meus olhos sentem dor e desejo de vingança, mas meu coração, mole que só ele, não consegue sequer dizer que está tudo errado. E os olhos que sofrem, eles que pagam as contas deste ser incapaz de machucar alguém que sou, e os olhos choram!

Chorando a angústia de ter de viver sem mais nada, apenas em um piloto automático de ideias, onde fui obrigado a não ter mais sequer pensamentos contigo. Por que te limitaste a não ter conversas comigo, e nem a existir mais para mim...

E dentro de mim, a angústia toma conta do meu corpo, me fazendo perguntar o porquê de tudo isso, e eu fico imaginando... será que seria diferente se eu tivesse cuidado de mim, em vez de ti? Seria diferente, se eu tivesse lapidado a mim, em vez de ti?

Seria eu quem estaria sofrendo por não te ter?
Ou será que tu sentirias a falta da minha presença, sua maldita egoísta?

1 comment:

Emanuela Guedes said...

Eu queria permissão pra por este texto no meu blog... sabe quando tu pensa: "Eu queria ter dito isso"? *-*