Thursday, August 18, 2011

Bom, hoje escreverei um post um pouco diferente do que estou acostumado, vai ser um desabafo, mas um desabafo pleno, para mim, de mim mesmo... e um pouco de compartilhamento. Raul Seixas já diria em sua música As Profecias:
"Tem dias que a gente se sente,
um pouco talvez menos gente...
Um dia daqueles sem graça,
de chuva cair na vidraça."

E é mais ou menos assim que as coisas acontecem, que as coisas funcionam. Em um dia, sorrio plenamente, hoje, só tenho vontade de explodir... e estou realmente cansado. Cansado de discussões sem sentido, de pessoas que preferem seguir a vida de um jeito, e não de outro. Estou cansado daqueles que preferem apagar uma história, que preferem deixar de lado as coisas. Estou cansado, de receber de forma abrupta, alguma "patada" disforme. De receber o tapa e ter de ficar quieto, recebendo a outra face... mas a partir de agora, não será assim.

Meus pensamentos não conseguem me guiar para um rumo tranquilo e sereno, e tenho pensado aqui em muitas pessoas que se foram... e em outras que querem ir. Penso, ainda, em coisas absurdas, como por exemplo nos fantasmas que ainda me assustam. Fantasmas do passado, fantasmas do presente, e os do futuro. Penso com calma e sem ela, penso em tudo, penso em mim... penso em ti.

Penso, penso e penso... e não chego a lugar algum.
E não adianta, pois tudo que eu faço, tudo que eu tento...
é apenas mais uma tentativa exausta de simplesmente sobreviver.
E apesar de ter resultados...
Vivo me equilibrando entre o esta bem e o estar mal, o sorriso é verdadeiro, mas já está desgastado; os sonhos já não estão tão presentes, e o futuro já não é planejado... e eu estou apenas um pouco cansado.

Tudo que quero fazer é fechar os olhos, e esperar calmamente o novo dia,
pois ele é melhor, ele me acalma...
e tudo que posso fazer é esperar...
pois se depender do agora, eu juro para ti, meu amigo...
não existirá felicidade alguma que me faça deixar de pensar no que estou pensando.



- E isso me assusta demasiadamente.

Sem mais.

No comments: